sábado, 31 de outubro de 2009

Vento no Litoral


De tarde quero descansar chegar até a praia e ver se o vento ainda esta forte e vai ser bom subir nas pedras.
Sei que faço isso pra esquecer eu deixo a onda me acertar e o vento vai levando tudo embora...
Agora está tão longever a linha do horizonte me distrai,dos nossos planos é que tenho mais saudade,quando olhávamos juntos na mesma direção,aonde está você agora alem de aqui dentro de mim?
Agimos certo sem querer foi só o tempo que errou,vai ser difícil sem você porque você esta comigo o tempo todo e quando vejo o mar existe algo que diz que a vida continua e se entregar é uma bobagem...
Já que você não está aquiO que posso fazer é cuidar de mim,quero ser feliz ao menos,lembra que o plano era ficarmos bem...
Olha só o que eu achei ... Cavalos-marinhos...
Sei que faço issoo pra esquecer eu deixo a onda me acertar e o vento vai levando Tudo embora...

Nenhum comentário:

Postar um comentário