quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Seeman.

Venha pro meu barco uma tempestade se levanta e a noite chegará Aonde você vai assim sozinha levada embora Quem segurará tua mão quando isto te afundar Aonde você vainesse gelado mar sem fim Venha pro meu barco, o vento de outono mantém as velas firmes Agora estáslá no farol Com lágrimas pelo rostoa luz do dia se inclinae o vento do outono varre as ruas. Agora estás lá no farol Tens lágrimas pelo rosto A luz da noite persegue as sombraso tempo está parado e o outono chegará Venha pro meu barco, A saudade se torna o timoteiro Venha para o meu barco o melhor marinheiro era eu Agora estásla no farol com lágrimas pelo rosto.O fogo tomas da vela O tempo está parado e o outono chegará Eles so falam da tua mae tão impiedosa é somente a noite No fim eu fico sozinhoO tempo está paradoe eu sinto frio...frio..frio..frio..frio...

Nenhum comentário:

Postar um comentário