quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Du riechst so gut

A Insanidade É apenas uma estreita ponte as extremidades são a razão e o desejo eu te persigo a luz do sol confunde a mente uma criança cega que para frente rasteja porque sente o cheiro de sua mãe Eu acho você A trilha está fresca e sobre a ponte goteja seu suor, seu sangue cálido eu não te vejo sinto seu cheiro, apenas, e sua presença um predador que grita, faminto posso te farejar a milhas de distância Seu cheiro é tão bom seu cheiro é tão bom eu vou atrás de você seu cheiro é tão bom eu te acho - tão bom eu te persigo seu cheiro é tão bom logo terei você Agora eu tenho você Eu espero até que esteja escuro então lhe toco a pele úmida não me denuncie oh, você não vê a ponte queimando pare de gritar, não se defenda pois, do contrário, a ponte vai se partir Seu cheiro é tão bom...

Nenhum comentário:

Postar um comentário