quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Eu vou atacar.

Não vou sofrer, nem ser violado ficar cansado ou acabado render à nada vou desistir do que eu comecei e parei isso do fim para o início um novo dia chama e finalmente sou livre ....Fuja, fuja Vou atacar ...Fuja, fuja vá mudar si mesmo ...Fuja, fuja agora vou atacar vou atacar, vou atacar!!!Eu teria ficado com você pra sempre mas tivemos que nos distanciar acabou pra nós dois mais rápido do que...Matar esse pensamento está começando a tomar conta de mim estou perdendo controle agora Sem você .Suas promessas elas parecem mentiras sua honestidade é como as costas que escondem uma faca te prometo estou finalmente livre...Fuja, fuja vou atacar fuja, fuja vá a si mesmo fuja, fuja agora vou atacar vou atacar, vou atacar suas promessas eu te prometo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário