quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Só por hoje


Só por hoje eu não quero mais chorar , só por hoje eu espero conseguir , aceitar o que passou o que virá , só por hoje vou me lembrar que sou feliz. Hoje já sei que sou, tudo que preciso ser. É preciso me desculpar, e te convencer ,o mundo é radical, Não sei onde estou indo , só sei que não estou perdido aprendi a viver, um dia de cada vez! Só por hoje eu não vou me machucar , Só por hoje eu não quero me esquecer... Que há algumas pouco vinte quatro horas Quase joguei, a minha vida inteira fora. Não não não não Viver é uma dádiva fatal No fim das contas, ninguém sai vivo daqui mas Vamos com calma! Só por hoje eu não quero mais chorar Só por hoje eu não vou me destruir Posso até, ficar triste se eu quiser É só por hoje, ao menos isso eu aprendi...



Renato Russo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário