sexta-feira, 25 de março de 2011

Com muito amor.



O amor, o trabalho e o conhecimento devem governar nossa vida, Por que sem esses valores torna-se difícil construir a felicidade,assim disse meu pai,um homem que sempre sonhou na vida e sempre soube que um dia a felicidade ia bater em sua porta devido ao reconhecimento , o amor e o trabalho.

Sempre acreditei em meu pai,logo hoje me lembro dele,aquele moço que tanto trabalhou,tanto se empenhou em criar seus filhos, e aquele velho que sempre deu carinho aos seus netos,e hoje em dia descansa com a mente livre e contente por ter feito tudo o que ele quis,com toda a felicidade do mundo.

Quando papai ia trabalhar,mamãe dizia : “-Se cuide,meu amor” , e eu ficava olhando pra ele,ansioso pela sua volta do trabalho,mau ele ai eu já o queria de volta,pois ele brincava comigo,conversava sobre tudo,ate dos meus desenhos preferidos e eu sempre assistia o futebol pra dizer o placar do seu time preferido.

Tenho certeza que esta sentado com os anjos,cuidando de nós la de cima e nos guiando quando pode,meu papai querido,eu tenho orgulho de ter tido um pai como ele,sábio com suas palavras,sempre sigo os passos daquele velho que, as vezes serio ao nos repreender, mas sempre com a razão e querendo nosso simples bem de viver.

Quando rezo,é sempre por ele e por nossa família. Ajoelho-me e tento lembrar de sua imagem passando a mão em minha cabeça,que hoje já esta branca como a dele. Só sei que quero ensinar aos meus filhos o que ele me ensinou, a ser uma pessoa de bem, a ser justo com que precisa, a trabalhar com amor,com felicidade e nunca abaixar a cabeça para os problemas,assim dizia meu velho e querido pai, e hoje posso dizer com muita vontade, Pai,eu te amo e pra sempre vou te amar !



Dever de Port,redação,mas achei legal se colocasse no blog ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário