segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Um estranho na minha vida.

Eu vou descrever aqui agora como meu ando me sentindo de 12 anos pra ca , e não são pucos fatos que me levam a escrever isso , pois até nesse exato momento vem me machucando e eu sei que me meachucará mais adiante.
É dificil ter qui relembrar coisas quando elas te machucam , mas do mesmo jeito você tem de por pra fora.Quem é você que mora comigo hoje e convive todos os dias sem dar um palavra a minha pessoa?O que você realmente representa pra mim?Não sei quem é você , quase não noto tua presença quando estas,é como se não estivesse de fato, realmente sinto que nunca esteve.Tua ultima presença apareceu pra mim quando eu tinha 6 a 7 anos de idade,mas dai adiante não te vi mais,só o que restou foi alguem que não sei quem é,e que so dirige a palavra comigo pra me reprender.Quem és tu que me reepreende,que fala que não serei nada na vida,uma pessoa de poucas palavras,de pouca presença.Aonde você escondeu aquela presença que cuidava de mim,que me acolhia,brincava de bola,que me dava atenção,que me olhava com um olhar mais protetor do mundo e que eu poderia ter certeza que se algo de ruin acontecesse comigo você ia estar pra me defender,me salvar...MEU HEROI.O que você fez dele?Sera que ele ainda vive?Quero muito que ele esteja em algum lugar.Acho que essa é a ferida maior de todas que reside em meu coração,crescendo cada dia,cada mês,cada aniversario que passo e sinto que ela ja esta chegando ao ponto que não podera mais se fechar de forma alguma.Busco tua imagem em outras presenças ao meu lado,tentando me acolher,tentando me abrigar,mas nunca acho e sempre me dou mau.Tentei por vezes resgatar pra mim,mas não me deixas aproximar de forma alguma,existe um muro entre nós que venho a muito tentando pular,mas a cada dia que passa você o constroi mais alto e mais alto e mais alto.A unica coisa que me restava de lembraça que me confortava era a confiança que tinha em ti,mas nem isso tenho mais,a perdi...perdi tudo, O PERDI.Coisas aconteceram comigo desde que ele se foi,coisas muito importantes na minha vida,que eu concerteza queria que ele estivesse junto a minha na alegria e na minha tristeza,mas uma pergunta que não cala e nem me deixa entender,POR QUE ELE SE FOI?Por que não poderia ficar a vida toda do meu lado,me instruindo me dando forças,me confortando sendo novamente MEU HEROI?Fiz algo para ele ir embora assim sem deixar sombras?A unica coisa que fiz foi querer te-lo mais perto de mim,somente isso e isso eu não posso mais ter.Sinto muito a falta de sua presença na minha vida,preciso que você esteja aqui comigo no eu crescimento.Mas tua nova face supõe que não preciso mais pois ja sou adulta.Tua nova face me diz que eu tenho que tomar jeito na vida,eu ja teria tomado se tivesse ele do meu lado me esninando da forma correta.Por que tu me repreendes?Não és meu heroi,não és meu porto seguro,não és minha espada e meu escudo,és alguem que não conheço que posso chamar de estranho.Você ta se magoando?Você se magoa?É se estas não sabe nem o terço do que estou ferida por tua causa,por tua falta,por você sumir.Eu tentei te reencontrar,tentei entender a tua parte,mas não quis nem me conhecer,e o pior de tudo é que vives em minha casa. Você acha que a culpa é toda minha por ser assim,eu sou a culpada?Eu realmente sou a culpada?Foi eu quem nãoe stava enquando precisava?Foi eu que foi embora e não voltou mais?Sou eu quem me magoa a cada palavra dita?Sou quem nem olha na minha cara todas as manhãs e não me responde e nem cita o bom dia?Sou eu quem dissie que não vai me perdoar?Sou eu quem diz que sou vagabunda?Que não presto?QUEM É VOCÊ PRA DIZER TUDO ISSO???Perdestes teu direito desde o momento em que me abandonastes sem motivo algum.Minha magoa e raiva crescem a cada minuto em que dizes que NÃO SOU NINGUEM , não diz diretamente,mas sim uma coisa eu aprendi SEM VOCÊ foi entender indiretamente e sei tudo o que você quer dizer em palavras violentas,em olhares frios.Tem um estranho em minha casa,um estranho que me machuca e um estranho que nunca vai me entender.Te acobertei tentando me aproximar,mas nem assim SIRVO PARA VOCÊ.Te pergunto então, se sabias que ia me fazer sofrer desse jeito por que fostes embora?Ou então por que simplismente mudastes da água pro vinho?Me botastes um desafio e com o que aprendi,pretendo vence-lo COM OU SEM VOCÊ.Haverá a hora em que verás realmente o quanto me faz falta e vai sentir toda minha magoa,toda minha riava em ver que EU QUE TE DEIXAREI.A unica coisa que queria era MEU PAI devolta,você pode o trazer?Resposta.....NÃO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário