terça-feira, 10 de novembro de 2009

Minha escuridão mais profunda.



Você sabe..À noite eu deixo a cidade.. sonhei com um lobo ele veio de onde os ventos são gelados,e a verdade é vista pelos buracos das fechaduras.Estranhos indivíduos que nunca dormem e agora ele vêm onde o coração não bate.Você pode começar mas não pode parar,você entra mas não pode desistir,você pode contar todas suas brincadeiras desesperadas para o mundo que coloca seu amor na espera.Eu sonhei com um lobo..É, com um lobo.Olhos dissipadores...Com uma dor ele chora..Uma forma no escuro...Ao mesmo tempo que me dar forças , você me torna um ser maligno e dependente dessa tua raiva portadora que me machuca , que me arranha , só não me mordes pois habitas o mesmo corpo que o meu.O que queres de mim?Queres vir pra este plano,pode vir,mas não faça mal a quem eu amo.Você quis e tirar desse plano pra permanecer pra sempre,te aceitei em meu corpo enquanto me fazias bem e não desafiavas meu amor,pois me escute...Tenho protação da pessoa que amei muito um dia e continuo amando mas não do mesmo jeito,mas a proteção dela me faz tão bem que sei que sou capaz de te controlar e controlar tua gana,tua raiva,teu mau...me aguarde Greyback/Alioth,te dominaei tão bem que ficarás bobo,tua dor passará a me conssumir e passaras a me machucar para não ter de machucar outros...Não tenho mais medo de ti,agora és parte de mim...SOMOS UM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário