terça-feira, 28 de abril de 2009

Dormindo acordado


Revele os mistérios ,
vc pode me dizer o que significa? Explique estes movimentos e metáforas ,destrave estes segredos em mim ,descreva sua visão, o pensamento falta Qualquer um não escutará? Defina os mistérios de minha mente Nada é realmente o que parece não pode parar de dormir acordado Vc vê o que eu vejo? E pode você ouvir o que eu ouço? Vc sente o que eu sinto? Não pode parar de dormir acordado ...Pode vê-lo? A escrita, Vc pode me dizer o que significa? Traduza os símbolos, enigma as expressões continuam me questionando A mensagem é escrita, o pensamento falta qualquer um não escutará? Profetize, interprete os sinais nada é realmente o que parece

....Sleeping Awake_POD

Queremos viver a realidade , mas ela nos parece tão longe quando o sonho vem e nos tras tudo de bom que sentimos e queremos...sonhos são realizações que queremos um dia ter...
Por isso sonhe , mas não deixe de viver a sua realidade !

Nenhum comentário:

Postar um comentário